MENU

PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

NOTA ESPERITUAL: Teori Albino Zavascki

TEORI ALBINO ZAVASCKI




  Foi um magistrado e professor brasileiro, ministro do Supremo Tribunal Federal desde 29 de novembro de 2012 até sua morte, nomeado pela presidente Dilma Rousseff.
  No campo espiritual Teori não estava preparado para fazer sua passagem de acordo com os orixás, era um homem que tinha muitos planos e muitas metas para cumprir. No momento virou um espirito vagante sem luz que está precisando de muita reza. Ele estava com muita energia negativa no momento da queda do AVIÃO BIMOTOR, porém não foram elas que fizeram acontecer o acidente. Ele parte com pendências espirituais, como coisas que eram significativas que ele não conseguiu realizar, mas que só com o passar do tempo seu espirito vai receber luz e conseguir entender o porquê ele foi para o outro plano espiritual. Ele era um homem que na terra foi muito invejado, teve muito inimigos por causa de ser relator da Lava jato, teve um papel muito importante na sociedade brasileira, agia com a razão e seu anjo da guarda no momento de sua passagem o afastou-se deixando que sua alma ficasse solta para partir; já que tinha acabado seu tempo na terra.
  Portanto, Teori deixou a terra de forma tão inesperada que seu espirito, irá precisar de bastante luz para ele desvincular dos planos terrestres.

Por Aparecida Costa