MENU

PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Previsões dos famosos: Prefeito de São Paulo João Doria

JOÃO AGRIPINO DA COSTA DORIA JUNIOR

  JOÃO DORIA, O PREFEITO DA CIDADE DE SÃO PAULO, administrador, comunicador, jornalista, empresário e empreendedor, de espirito aventureiro, impaciente e que gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo, é muito ansiosa para ver resultados.
  JOÃO DORIA é regido por OGUM, representado na igreja católica por SÃO JORGE e também XANGÔ, SÃO JERÔNIMO, é um homem determinado, gosta de correr risco e de ser desafiado.
  De acordo com a CIGANA NADJA, está cercado de confusão e pendências para resolver no que tange o trabalho atual. Terá que organizar uma casa que não está fácil, que está cheio de chefe, que no momento, estão resistentes a ordens. Precisa muito de força divina para não sofrer um possível atentado, por parte dos inimigos.     Vejo várias pessoas do seu convívio te apunhalando, até por causa de suas regras atuais.
  Precisa tomar muito cuidado com a mídia e diminuir as entrevistas, pois estás estão fazendo imagens negativas de você.
  Você irá ser procurado por uma emissora para dar entrevista, de acordo com as cartas, é uma pura armação, cuidado, estão querendo acabar com sua imagem.
  Há também um possível protesto armado contra você de acordo com as cartas pelo partido contra.
  Essa mudança na casa desordenada de início vai te tirar o sono, mas você vai superar, precisa rezar muito para seu anjo da guarda.
  Já no campo familiar aparecem problemas de saúde na família. Um pouquinho desacordo familiar também.
  Há um homem muito próximo te apunhalando, mas você tem sorte porque tem um guia forte te protegendo. Vejo também a morte de um homem na família.
  Você terá uma notícia muito boa por parte da justiça, uma causa ganha que tem estado esperando.
  Infelizmente, vejo tanta fofoca ao seu respeito e mentiras que você está vivendo o inferno astral, mas ao mesmo tempo é a caso do sucesso. Mas de acordo com as cartas só uma passagem. Nossa, vejo até mesmo macumba para você não continuar na prefeitura. Mas de acordo com as cartas você está firme na prefeitura.
  Muito cuidado com negócios, mal feitos para não ter perda de dinheiro. Cuidado com um contrato grande!

  Portanto, um ano de muitos altos e baixos, de muita evidencias, de muitas viras e voltas e mudanças e críticas.   Use sua sabedoria e pé no chão, evite dar entrevista para não ter aborrecimento, porque quanto mais você vir a público, mais problemas irá ter. Por fim, tem um comunicador querendo derrubar sua imagem, você sabe quem é; toma cuidado, não é de confiança.

Por Aparecida Costa