MENU

PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

NOTA ESPIRITUAL: O QUE SOMOS NESSE MUNDO?

NOTA ESPIRITUAL
(O QUE SOMOS NESSE MUNDO?)


  O QUE SOMOS NESSE MUNDO? HOJE VI UMA REPORTAGEM QUE CONTA A HISTÓRIA DE UMA BABÁ QUE SALVOU UMA CRIANÇA. ELA DOOU UM PEDAÇO DE SEU FIGADO. ENTÃO, SE AS PESSOAS PARASSEM PARA PENSAR PRINCIPALMENTE OS FAMILIARES SE PRONTIFICAVA A AJUDAR UM IRMÃO. O NOSSO CORPO PERTENCE A ESSE MUNDO E ACABA AQUI, MAS A ALMA NÃO. ESSA BABÁ É UM ANJO BOM.
SALVE AS CRIANÇAS, QUE OS ERÊS OS PROTEJAM.

Por Aparecida Costa


Babá doa parte de seu fígado para salvar 
vida de bebê nos EUA
Kiersten Miles, de 22 anos, conhecia família de Talia há menos de um mês quando decidiu se oferecer para ajudar bebê de 16 meses. Ambas se recuperam bem da cirurgia.

Por Associated Press
03/02/2017 19h13  Atualizado 03/02/2017 19h13
  A vida de uma menina de 16 meses foi salva por sua babá, uma aluna da Universidade da Pensilvânia que doou a ela parte de seu fígado.
  Kiersten Miles, de 22 anos, conhecia a família Rosko, de Jackson, há apenas três semanas quando ficou sabendo que a bebê, Talia, tinha uma grave doença que poderia se tornar fatal se ela não recebesse um transplante de fígado.
Kiersten Miles e Taila Rosko ainda no hospital, após o transplante (Foto: Reprodução/Facebook/Farra Gelato Rosko)
  A equipe médica informou a Miles que o difícil procedimento poderia ter sequelas não apenas para Talia, mas também para ela. Mas a jovem estava decidida e doou parte do fígado no Hospital da Universidade da Pensilvânia no início de janeiro.
  A jovem ainda se recupera da cirurgia, mas diz que foi um sacrifício pequeno. Os médicos dizem que ela e Talia estão se recuperando muito bem.