MENU

PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Nota espiritual

NOTA ESPIRITUAL
(INTOLERÂNCIA RELIGIOSA)


  HOJE EU ME VI CHORANDO COM UMA REPORTAGEM QUE LI, NA INTERNET SOBRE UMA CRIANÇA DE 2 ANOS, VITIMA DE CRIME DE ÓDIO DE RELIGIÃO EM SEU PAÍS NA NIGÉRIA, A CRIANÇA ERA ACUSADA DE SER OBRA DE BRUXARIA, E FOI SALVA GRAÇA A UMA ATIVISTA A (ANJA RINGGREN LOVÉN) QUE O TIROU DA FOME E DA DESNUTRIÇÃO. ESSA CRIANÇA TÃO PEQUENA, TÃO INOCENTE, JÁ VITIMA DE UM MUNDO CHEIO DE ÓDIO NO CORAÇÃO, DE PESSOAS FANÁTICAS QUE ESQUECE QUE SOMOS SERES HUMANOS E IRMÃOS NO MUNDO. EU CHOREI E PEDI QUE O ORIXÁ CUIDE DAS CRIANÇAS DA NIGÉRIA, QUE AS PROTEJAM E QUE AS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO AJUDEM ESSES POBRES QUE NÃO TEM CULPA DE VIVER EM UM MUNDO DE IGNORANTES.
  SE CADA PESSOA, QUE TIVESSE UM POUCO A MAIS, ESSAS QUE ESBANJAM DINHEIRO E OSTENTAÇÃO NA INTERNET AJUDASSE UM POUQUINHO ESSAS CRIANÇAS, NÓS NÃO TERIAMOS QUE LER NOTICIAS TÃO CHOCANTES E TRISTES.
  HOJE ME SENTI MAL, ME SENTI PEQUENA DIANTE DE UM MUNDO DESIGUAL, IGNORANTE E A ÚNICA COISA QUE PUDE FAZER FOI PEDIR AJUDA ESPIRITUAL E VOCÊ O QUE PODE FAZER? PARA MUDAR ESSE TRISTE MUNDO, ONDE HÁ CRIME DE ÓDIO E FOME.
  DEUS ABENÇOE NOSSO POVO, NOSSAS CRIANÇAS, QUE OXALÁ OS PROTEJAM.

Por Aparecida Costa


Menino abandonado por 'bruxaria' se recupera completamente na Nigéria
Hope, de dois anos, foi resgatado desnutrido e vagando sozinho pelas ruas. Dinamarquesa criou fundação e abriga 34 crianças vítimas de superstição.


Fonte:  G1, em São Paulo FACEBOOK