MENU

PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Nota espiritual:Oração de São Jorge para defender-se dos inimigos e alcançar uma graça

NOTA ESPIRITUAL


  SE VOCÊ ACREDITA QUE O BEM EXISTE, IMAGINE O MAL, ELE EXISTE. O MAL JUDIA DAS PESSOAS, QUE NÃO ACREDITAM NELE, QUE NÃO TEM RELIGIÃO. 
  TODOS OS DIAS QUANDO NOS LEVANTAMOS, NOS DEPARAMOS COM OS INIMIGOS, UNS JÁ SE DECLARAM OUTROS NÃO. MAS SE VOCÊ TEM FÉ E FAZ UMA ORAÇÃO DE SÃO JORGE; QUANDO ACORDA PELA MANHÃ, VOCÊ JÁ CONSEGUE DERRUBAR O INIMIGO.

Por Aparecida Costa

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

  O cavalo branco representa a pureza indomada da fé em Deus e em si próprio, enquanto a capa vermelha é a força e a autoconfiança para vencer na vida e os obstáculos. 
O dragão, por sua vez, simboliza todos e qualquer inimigo e problemas a serem enfrentados.

  É claro que está simbologia do Santo Guerreiro é a minha visão, de quem aprendeu a admirar o protetor dos soldados, dos cavaleiros e escoteiros. Ele também é patrono da Inglaterra, Portugal e Grécia.

  É claro que escrevo sobre São Jorge, que nos protege de todos os males, de medos extremos, nos defende da tentação do demônio e também contra os criminosos.

  Dia 23 de abril é o dia deste Santo Guerreiro. Em todas as igrejas e casas espíritas, serão realizadas muitas festas e comemorações para o santo que sempre protege nossas casas e empresas.

Para todos aqueles que têm fé em São Jorge, seguem várias orações para fazer no dia dele ou nos momentos de necessidade. E lembre-se que a crença e a fé em um santo são um direito de qualquer pessoa.


Oração de São Jorge para defender-se dos inimigos e alcançar uma graça

  São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, rogai por nós.

  Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

  Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

  Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que, debaixo das patas de seu fiel cavalo, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

  São Jorge ajudai-me a superar todo o desanimo.

  São Jorge ajudai-me a Abrir Meus Caminhos

  São Jorge ajudai-me a alcançar a graça que tanto preciso: (fazer aqui o seu pedido)...

  Dai-me coragem e esperança fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade.  Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém

Rezar:
1 Pai Nosso;
1 Ave Maria;
1 Glória ao Pai;
São Jorge rogai por nós!