MENU

PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Previsões para os famosos: Luiza Brunet

LUIZA BOTELHO DA SILVA
(LUIZA BRUNET É ATRIZ, MODELO E EMPRESÁRIA)

  LUIZA BRUNET É REGIDA POR IEMANJÁ, possui uma beleza natural e conquistadora, é mulher de sorte, apesar de ter já sofrido bastante em sua infância. Tem um anjo da guarda muito forte que a protege. Também há vejo acompanhado por uma bela POMBA-GIRA, ROSA DOS VENTOS, que a deixa atraente nas horas precisas. O número da sorte é 6, a cor é azul da cor do mar e o dia da semana é sábado. É mulher de garra, que sabe esperar a hora certa para atacar, autêntica, perceptiva, versátil, inteligente, exigente, pensativa, ansiosa, ágil, adaptável, nervosa, indecisa e não gosta de sentir-se presa a situações e geralmente tem relações duradouras.
De acordo com a CIGANA NADJA, Luíza Brunet é uma mulher geniosa, que não gosta de ser contrariada, isso a deixa irada, mas é uma mulher que com as palavras consegue muitas coisas, certo que com educação e carinho.
  De acordo com clarividência terá um ano de novidade; de tudo novo, de modificações, de convites, de conquistas, de paqueras e saídas, de aumento no dinheiro e até mesmo em patrimônio e de aparições na mídia.
  Vejo o ex-companheiro com problemas de saúde seria, mas o caminho está aberto apesar de tudo, ele ainda pensa bastante em você e sente-se no fundo do poço com essa situação.
  Vejo um homem de bastante idade te desejando mal e até fazendo mandinga, vejo que está tentando puxar seu freio e até fechar seu caminho.
  Vejo que esse ex-companheiro, irá falecer e você irá chorar apesar de tudo.
  Vejo um novo amor em seu caminho, homem estudado e com uma situação estável cheio de amor e apaixonado.
  Vejo um moço bem mais novo de dinheiro também lhe fazendo convite, querendo morar junto.
  Vejo que está mexendo com justiça é uma causa que terá muitas páginas, mas que vejo ganho no final, não como você quer, mas irá ganhar.
  Portanto é um ano de retomada na vida, de dar a volta por cima, de desfrutar de coisas novas, de convites, aparições na mídia, de conquistas e até de pequenas viagens.

Por Aparecida Costa