MENU

PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 13 de março de 2017

Previsões para os famosos: Vitor Belfort

VITOR VIEIRA BELFORT

  VITOR BELFORT É UM LUTADOR DE MMA (Mixed Martial Arts) BRASILEIRO
  VITOR BELFORT É FILHO DE OGUM, SÃO JORGE GUERREIRO, MESMO ESTANDO EM POSIÇÃO INFERIOR NÃO DESISTE DE LUTAR. É GUERREIRO DE NATUREZA E UM HOMEM CHEIO DE LUZ E É GUIADO POR EXU DA MATA.
  VITOR BELFORT É UM homem valente, persistente, trabalhador, impulsivo, egoísta com as coisas que lhes pertence, aventureiro, não gosta de ser desafiado e que gosta de demonstrar seus sentimentos, é muito romântico e familiar.
  De acordo com CIGANA NADJA, VITOR BELFORT, precisa acreditar mais em si mesmo, na sua força de OGUM, no seu anjo da guarda e estudar mais os adversários, porque você é um homem muito sondado, vigiado e rodeado de inveja.
  Precisa tomar cuidado com os inimigos do passado, por motivo de inveja, despeito, gente ruim, já destruiu sua família e levou o que era seu. O que aconteceu no passado de acordo com as cartas foi bem planejado, que nem os homens da terra conseguiram desvendar, mas que a sua companheira de infância partiu desse mundo de acordo com as cartas. Essa companheira sua hoje virou um anjo, que te ilumina e lhe protege muito.
  No momento te vejo triste e preocupado com vários pensamentos ao mesmo tempo.
  Vejo que a parte financeira não está como você queria, porque te puxaram e há muita inveja no seu caminho lhe atrapalhando e até futrica.
  Vejo que tem muitos planos, mas ainda não é o momento de coloca-los em pratica, precisa esperar um pouco o caminho ainda está fechado.
  Vejo que terá uma vitória na justiça, porque irá receber notícias.
  Ainda não lhe vejo fora dos ringues, por enquanto ainda não irá aposentar-se você no momento só está chateado e irá mudar de ideá.
  Portanto, é um ano de derrota e ganhos, perdas e achados que precisa reforçar a questão espiritual, sei que é evangélico, mas precisa cuidar de quem te acompanha e te ajuda para conseguir alcançar seu objetivo.


Por Aparecida Costa