MENU

PUBLICIDADE

DESTAQUES

sábado, 18 de março de 2017

Previsões para os famosos: Ximbinha

CLEDIVAN DE ALMEIDA FARIA
iXIMBINHA DA BANDA CALYPSO)

  XIMBINHA é UM HOMEM QUE É REGIDO POR OGUM, GUERREIRO, QUE MESMO ESTANDO EM LADO INFERIOR NÃO DESISTE DA LUTA.
  XIMBINHA é honesto, brilhante, iluminado, calmo, conservador, tolerante, criativo, humanista, companheiro, inovador, ansioso e que não gosta de pressão psicológica. Ximbinha é guitarrista, produtor e compositor brasileiro.
  É homem de garra, batalhador, que está sempre tentando encontrar o melhor caminho. Vejo que tem uma espiritualidade forte e é homem de opinião e .
  De acordo com a CIGANA NADJA, XIMBINHA NÃO VOLTA MAIS COM A JOELMA. VEJO QUE FOI UM RELACIONAMENTO QUE NO FINAL FOI MUITO CONTURBADO, CHEIO DE COBRANÇAS E CULPAS QUE LEVOU A SEPARAÇÃO.
  VEJO uma outra companheira em seu caminho, apesar de que isso irá gerar muitas fofocas na mídia.
  Vejo que terá problema com uma filha, um possível desentendimento que irá lhe aborrecer.
  No momento te vejo confuso cheio de planos e ideias, mas cuidado para não dar passo errado. TOME muito cuidado com dinheiro, porque ele só está saindo e não está entrado, é um ano difícil, é melhor segurar o que tem.   Tenha calma nos negócios, não deixe a ansiedade te derrubar o sucesso ainda vai demorar um pouco, mas irá chegar no momento certo.
  Tome cuidado com um sujeito próximo irá lhe trazer problemas.
  Vejo que irá mexer com justiça, muita paciência, para ganhar a causa.
  Vejo que irá receber convites de negócios, mas cuidado que comercio não irá dar certo; é melhor o ramo seu de cantor, compositor. Vejo que se emprestar dinheiro não irá receber então atenção.
  Vejo convites para aparecer na televisão e até entrevista; é um ano de aparições. Vejo que é bem-querido pelo público.
  Precisa fortalecer seu anjo da guarda porque está cercado de inimigos que só querem lhe tirar aproveito, muito cuidado começando pelos familiares.
  Vejo várias mulheres te paquerando, mas por enquanto só passa tempo. Apesar de que te vejo de paquera com uma moça, mas que não é ainda sua companheira.

  Portanto, é um ano de alerta, de segurar o dinheiro com as duas mãos, correr dos familiares aproveitadores, procurar o sucesso que ele irá chegar.

Por Aparecida Costa